As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


quarta-feira, novembro 23, 2005

Perguntas fáceis...respostas dificeis

Hoje o Kiko perguntou-me de onde vinha a Tatami e onde estava a mãe dela. Eu disse que não sabia. Ele ficou intrigado a as perguntas continuaram. Até que lhe contei que algumas pessoas juntavam um cão com uma cadela para terem filhotes e os poderem vender e assim ganharem dinheiro.
O problema é que depois ele começou a dizer que eles tinham que casar como o pai e a mãe dele e que depois Jesus mandava o bebe para a barriga da mãe!! Após alguns segundos de reflexão, ele concluiu que não podia ser e queria que eu lhe explicasse como era!
Bem... claro que eu disse que devia ser a mãe a contar e que até eu tinha uma história optima para a mamã kida lhe contar!!

Ufa...livrei-me de boa! Anda a ficar muito curioso o rapaz.

Para quem quiser, aqui vai uma dica de um livro FANTÁSTICO e que explica super bem tudinho!

:: posted by Fis, 7:10 da tarde

1

Xiiii estas perguntas são tramadas!
Mas tiveste bem, despachaste-o para a mãe. Ihihhi

Beijocas
Blogger Carla Yu, at 11:51 da manhã  

Manda uma estreloca