As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


sexta-feira, novembro 18, 2005

Veneno do Deserto

1 hora antes de eu começar a escrever este post o Fizão preparava-se para sair para um jantar e eu estava a consultar o meu blog. E a Tatami??! Pois, estava a fazer das suas... desta vez apanhou uma coisa que eu não faço a minima ideia de como se chama e a qual tinhamos trazido de Marrocos. Lá eles diziam que servia para perfumar a roupa, que bastava um bocadinho de nada numa gaveta que dava cheirinho durante anos.
Então a nossa principesca resolveu comer aquilo, quando vi o que ela estava a fazer corri para a cozinha para lhe dar água. Entretanto liguei para a R. (uma veterinária amiga) e ela disse para lhe darmos água com bastante sal para ela vomitar. Mas não resultou, então fui com ela para a clinica da R. Lá ela deu-lhe água oxigenada e ao fim de 4 ou 5 bisnagas vomitou tudo!! Coitadinha!! Tava com uma carinha... Depois ela deu-lhe uma injecção de "Prinperam" (para os enjoos) e passado 15 min. estava como nova!
Que aventura!!! Por momentos pensei no pior! É incrivel a forma como nos afeiçoamos aos animais e de repente eles passam a ter um significado enorme para nós!

Beijos a todos

Ps.: Foi algures nesta Praça " Jemma el Fna" em Marrakesh que compramos este "veneno" acerca de 2 anos.

:: posted by Fis, 8:32 da tarde

3

Coitadinha da minha Tatami :(
Ela hoje parece bem. Está na brincadeira com o Logan. Ele dá-lhe miminhos ;)
Beijinhos
Jo
Anonymous Anónimo, at 3:51 da tarde  
Ufa! Isso é que foi um susto, ein mamã?
Bjs
Blogger Carla Yu, at 11:07 da tarde  
ui,ui
Blogger Fitinha Azul, at 2:51 da tarde  

Manda uma estreloca