As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


sexta-feira, novembro 11, 2005

Sobrinhos...

por vezes são complicados. Como sabem a B. tem 7 meses e está numa fase de estranhar as pessoas, ou pelos só a tia :( A verdade é que sempre que me vê desata num pranto, parece que viu um monstro..em contrapartida delira com a Tatami!
Já o kiko não acha lá muita piada à nossa principesca, não gosta que ela lhe salte para dar lambidelas e tem algumas dúvidas sobre ela, como por exemplo:
- "Tia, tu dás beijos à Tatami?"
- "Dou."
- "E não ficas com pêlos??"

- "Sabes tia, a maninha não gosta da Tatami, não a podes levar lá para casa."
- "Porquê?"
- "Porque ela não gosta quando ela ggggggg.......sei lá, qd ela ladra!" (a verdade é que a B. acha imensa piada a Tatami, acho que não é ela que tem medo...shhhhhhh :P)

Eles as vezes têm cada uma...eheh

Hoje quando passavamos a "rede", ou "anemona" ou lá como lhe chamam... O kiko pergunta:
- "Tia, o que é aquilo?"
Eu expliquei que era um símbolo aos pescadores, e ele diz:
- "Mete-me impressão! Pode vir uma grande ventania e depois aquilo leva as casas todas e lá vamos nós!"

eheheheh

Beijos para os dois lindos
:: posted by Fis, 7:36 da tarde

2

Estou mesmo a ver quem é que tem medo dessa cadelinha tão fofinha! Eu conheci-a na semana passada!!!

Gaija, o teu sobrinho é do melhor. Tem mesmo cada saída... De partir a rir.

Beijos!!
Blogger Carla Yu, at 8:02 da tarde  
pois eu sei muito bem quem tem medo;))ehehehe, olha a B. anda numa de estranhar a tia mas vai passar depressa vais ver!
Beijocas (e é muito bom ler as peripécias do Kiko!)
Blogger Fitinha Azul, at 5:34 da tarde  

Manda uma estreloca