As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


terça-feira, novembro 08, 2005

Piolhos

Pois é, a minha sala foi invadida por esta praga, tenho cerca de 6 crianças com piolhitos a passear na cabecita! Como podem imaginar ontem mal cheguei a casa fui logo lavar com shampo. Que medo!!!
Quando vinha para casa o Kiko perguntou: "Tia, os planetas são como as nossas caras, são redondos, não é?! Eu disse que sim. E ele diz: "Então nós somos os piolhos, certo?"
eheheheheeh

Acho que ainda não tinhamos falado do nosso sobrinho mais que tudo pois nao?!!? Não é o máximo? Olhem como já tem noção das proporções?! Fantástico!

Beijos grandes para os nossos sobrinhos lindos do coração e xô com a piolhada!!

eheh
:: posted by Fis, 2:21 da tarde

3

Que chato! A filha da D.Fátima andou assim durante mais de um mês.Tem cuidado... Tou à espera do convite para ir ver a TATAMI... ;)***
Bjs e sorrisos :)
Blogger Shiazinha Star Eyes :), at 4:13 da tarde  
Xiiiii vão de retro seus piolhos monstros!!!

E o teu Kiko é um máximo!

Bjs
Blogger Carla Yu, at 10:31 da manhã  
ahahah adorei a saída do Kiko, para já não trouxe esses "amiguinhos" para casa
Blogger Fitinha Azul, at 11:06 da manhã  

Manda uma estreloca