As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


sábado, outubro 29, 2005

O dia azarado



A Fizinha teve hoje um dia para esquecer:
De manhã a minha irmã só a chamou à última para ir ver o vestido de noiva. Depois disse-lhe que não era preciso ir porque só ia ver quanto tempo demoravam a fazer vestidos e depois... escolheu o vestido, sapatos, tudo... como devem imaginar a fizinha enquanto madrinha ficou muito contente!
Depois e enquanto eu andava pelos mecânicos ela vinha a reboque, em vez de irmos almoçar.
A seguir fomos a uma apresentação e eu tive de me levantar e perdi o lugar!! Ficamos separados - mais uma seca.
E agora está à espera para irmos jantar e eu aqui no computador... dia difícil!!
:: posted by Fis, 9:30 da tarde

1

olá!
Eu chamei a minha madrinha para vir!!! Apenas achei que já era tarde e como ia trabalhar não queria que ela viesse só por uma hora.
E... nunca pensei (e estou a ser o mais sincera possível) que ia escolher o primeiro vestido que experimentei...!O vestido está escolhido, mas ainda faltam tantos ajustes e decisões...
Não foi por mal e já falei com ela. Espero que ela entenda e tu tb.
Bem... beijinhos
Joana
Anonymous Anónimo, at 4:27 da tarde  

Manda uma estreloca