As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


quinta-feira, outubro 27, 2005

Halloween



Pois bem, hoje foi a festa de Halloween dos meus meninos... Estavam todos completamente eufóricos com este dia, entao resolvi preparar-lhes um pequeno sustito...eheheh Levei uma máscara do "Scream" horrivel! De manhã apareci na sala com a máscara e enquanto uns disseram:" Es tu!!! A C.!!" outros desataram num pranto.
Quando voltei sei a máscara todos disseram:
- "Sabemos que eras tu. O monstro tinha as mesmas calças e sapatos que tu!".
- "Pois, ele apanhou-me e roube-me as minhas coisas, depois encontrei-o dei-lhe com uma vassoura e ele devolveu-me as minhas roupas. Mas ele disse que de tarde voltava de novo!". - respondi.
De tarde lá fui eu trocar de calças e sapatilhas! Bem quando eles viram ficaram aterrorizados! Depois de muitos sustos, lá lhes mostrei a máscara e todos brincaram com ela...
Foi um dia em cheio!
Bons sonhos ;)
:: posted by Fis, 9:56 da tarde

2

Olá :)
Bem, bons sonhos é coisa que eles não vão ter de certeza hihihi.
E como o prometido é devido: o Logan tem dado uns bons passeios. No primeiro dia ele ficou muito assustado com tudo e só queria subir para o nosso colo ehehe. Mas agora já se começa a aventurar (sempre com os olhos postos em mim ou no Filipe para ter a certeza que não está sozinho). Adora perseguir as folhas, que nesta época caem das árvores e ficam espalhadas pelo passeio. Não sei o que lhe passará pela cabeça, mas fica tolo quando as vê a mexer e dá tudo por tudo para as apanhar. Enfim... :)
Hoje, dia 26/10/05, ficou super assustado com... um saco do lixo que estava num canto. Só visto!!!!!!!! Nada digno de um super-herói lol
Bem eu vou passando por aqui.
Beijinhos para os dois.
Anonymous Anónimo, at 10:47 da tarde  
Queria ser uma mosquinha para ver isso;)
Beijinhos
Blogger Fitinha Azul, at 11:18 da manhã  

Manda uma estreloca