As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


quinta-feira, outubro 19, 2006

(ex) lar doce lar

Como é bom voltar aos miminhos dos papas durante 1 semana :)
Uma vez que o Fi não está resolvi passar umas mini férias e dormir naquele que foi o meu quarto durante 20 anos.
Soube muito bem regressar a casa... todos os miminhos, o jantarzinho, tudo aquilo que sabe muiiitooo bem :) Claro que outras coisas mais chatas como: nao apanhes frio! tem cuidado!, Nao venhas tarde!...bla bla bla... sim essas coisas chatas que já tinham acabado desde que saí de casa..looool mas que sabe tão bem ouvir outra vez.
:: posted by Fis, 8:42 da tarde

3

Confesso que não gosto nada de voltar ao meu ex-lar (tirando os jantarzinhos diários). Tenho que dormir cá quando eles não estão, e isso implica ter que fazer tudo, incluindo cuidar da cadela.

E estranho a cama!!!

Beijocas
Anonymous Anónimo, at 9:00 da tarde  
oops fui eu q comentei. Isto está mesmo maluco
Blogger Carla Yu, at 9:01 da tarde  
Ai os miminhos da mãmã! ;)
Blogger trixny, at 5:04 da tarde  

Manda uma estreloca