As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


sexta-feira, outubro 13, 2006

Midelo



Foto: A Baía de Mindelo vista ontem à noite.

Aqui a vida tem outro ritmo, não necessáriamente mais lento, mas mais intemporal. As coisas parecem não ter idade e quem cá está expatriado há algum tempo fica com parte dessa aura, com um olhar que está permanentemente a perscutar na distância, como se pertencesse já a outro mundo. Se calhar é só saudade ou nostalgia mas eu acho que tem qualquer coisa mais.

Em Cabo verde parece haver tempo para tudo, se calhar porque o dia começa às 6h30 da manhã, duas horas mais cedo do que normalmente começa em Portugal (para mim!). As pessoas vão à praia ou ao ginásio antes de começarem a trabalhar, o máximo que fiz foi mesmo dar umas braçadas na piscina às 6h30.

Como se entra mais cedo e se sai à mesma hora, o almoço tem um intervalo maior (2 horas). Nesse tempo dá para ir à praia nadar um bocado e regressar ao hotel para almoçar e estar na empresa à horinha certa. A essa hora costuma estar na praia o presidente do Conselho de Administração da Shell de Cabo Verde e outros notáveis (como eu). Enfim, vida dura...
:: posted by Fis, 7:14 da tarde

2

:))))
Blogger Fitinha Azul, at 11:46 da manhã  
Mindelo não é aqui ao lado?
Blogger Carla Yu, at 11:12 da manhã  

Manda uma estreloca