As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


domingo, outubro 08, 2006

S. Vicente

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/5f/Bela-vista-net-Sao-Vicente-map.jpg

O Fi parte hoje para Cabo Verde, onde permanecerá longe da sua familia cerca de 2 semanas... Assim os próximos post irão concerteza transmitir muita saudade :)

Boa Viagem
:: posted by Fis, 2:36 da tarde

5

Boa viagem maninho
Beijos
Blogger Unknown, at 5:15 da tarde  
Boa viagem priminho...
Já foste?? Hum Hum
Então já posso... não tás aí a espreitar pois não??
PRIMINHA: vamos para a night e jantaradas!! Hehehe
A familia é para estas coisas! ;)
Blogger Nani, at 2:15 da manhã  
Pois é..... casam-se e depois deixam as mulheres sozinhas!!!
Ai se fosse comigo!!! Ia junto! LOL
Mas já que foi assim agora temos de aproveitar! Estou com a Nani! Bora lá para a night! ;)

Beijocas
Blogger trixny, at 10:52 da manhã  
Oops, e eu esqueci-me de lhe desejar boa viagem... Só me lembrei quando cheguei a casa.

BOA VIAGEM!!! eheh

Chavala, aguardo notícias para a noite de arromba! yeahhhh!

Beijocas
Blogger Carla Yu, at 3:36 da tarde  
Xiuuuuuuuuuuu
Lá também há net lol lol(estou na brincadeira mano)
ups
:)
Beijooooooooooos
Blogger Unknown, at 6:08 da tarde  

Manda uma estreloca