As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


segunda-feira, janeiro 30, 2006

A diaba!

A Tami anda numa onda muito asneirenta! No fim de semana conseguiu mandar dois edredons e um saco cama para a lavandaria!
A estes juntam-se uma capa das almofadas do sofá e uma manta que já tinham ido há uns dias!
Enfim... é duro educar uma cocker.
:: posted by Fis, 10:42 da manhã

3

Porquita!!!
Deixa lá que a minha Pipa com aquilo do período....
Já sei, nem queres ouvir mais nada!
Depois não digas que eu não avisei!
Beijocas
Blogger trixny, at 5:27 da tarde  
Olá Crisinha :) Espero que apesar de tudo estejas bem. Olha outro dia li numa revista que os cães fazem asneiras para chamar a atenção dos seus Donos. Será que a vossa falta de tempo não condicionou isso? A minha cadela quando eu não estava fazia asneiras e o veterinário dizia que era para chamar a nossa atenção. Olha, vê lá se passas n meu blog... e se respondes àquilo da prenda... N tenho nenhum comentário teu no meu blog :(. Bjos da Shia...:-)**
Blogger Shiazinha Star Eyes :), at 7:12 da tarde  
eheheh não pára!
Blogger Fitinha Azul, at 12:32 da tarde  

Manda uma estreloca