As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


quinta-feira, janeiro 26, 2006

Não resisti...




Quem se lembra do fantástico Topo Gigio?! Hoje em dia a programaçºao infantil "já não é o que era" :(
:: posted by Fis, 4:17 da tarde

5

Q giro.. q saudades!
Só mmo tu para te lembrares do Topo Gigio...
pronto.. nao consigo escrever mais nada.. fiquei muito nostálgica
Blogger Nani, at 6:29 da tarde  
Por acaso há bem pouco tempo falei nisso com umas colegas minhas. Era tão giiiiirooo!!!!!
Blogger Carla Yu, at 7:19 da tarde  
era tão fofooooooo!
Blogger Fitinha Azul, at 2:26 da tarde  
Olá Crisinha: Não há nada como os desenhos animados do nosso tempo! :D, eu adorava o Topo Gigio, era demais! Olha, quando combinamos para a entrega das prendas? ;) Já te liguei, não estava ninguém :(. Fica bem! ;)*
Blogger Shiazinha Star Eyes :), at 11:12 da tarde  
Olá:) A minha primeira, primeirinha, mochila era cor de rosa e tinha o Topo Gigio. É linda, ainda a tenho!!!
Que saudades ehehehhehehe
Beijinhos
Jo
Anonymous Anónimo, at 8:13 da tarde  

Manda uma estreloca