As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


quinta-feira, janeiro 05, 2006

Passagem de ano

Os FIS passaram o ano a jantar no museu dos presuntos e depois foram ao ACT e ao CACE para uma festita onde havia champanhe a mais e água das pedras a menos!
:: posted by Fis, 2:21 da tarde

5

Já ouvi dizer que o Pato Bruto saiu à rua...
Blogger Carla Yu, at 6:47 da tarde  
kem? eu?... naa andava lá pós lados da Bulgária.
Anonymous Anónimo, at 3:20 da tarde  
EHEHEHEHEHEHEEH parti-me toda agora!!
Blogger Carla Yu, at 6:10 da tarde  
Olá Fis ;) Isso é que foi uma Passagem de Ano de arromba ;). Eu fui para a Serra da Estrela e o pessoal para se aquecer bebeu vodka e bem ;). E lá a água das pedras não existia. Eram mesmo sais de frutos. Foi uma paródia e tanto! E dp a neve... nem se fala.

Bjos e desejos de um 2006 cheio de surpresas. Quem sabe um rebento ;).

P.S.- Temos de combinar para ir aí entregar a minha prendinha ;D... Cya.
Blogger Shiazinha Star Eyes :), at 12:01 da manhã  
Vendo Bilhets (no valor 25e) p/passagem d/ano 06/07 n/CACE c/tranport p/ACT(inclui entrada)
oferta 2 bebidas.
preços:
1 = 15€
2 ou + = 12€ cada
nunoteixeira@hotmail.com
Blogger gvdgdfhf, at 4:49 da tarde  

Manda uma estreloca