As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


terça-feira, dezembro 13, 2005

De mim para mim


Esta foi a prendinha que comprei para me oferecer no Natal! eheh
Claro que antes de embrulhar já joguei um bocadinho...não resisti!! :)

PS.: e este o jogo que o Fi me ofereceu. É espectacular!!!

:: posted by Fis, 7:46 da tarde

3

Ai que nunca tinha visto uma coisa dessas! Vais ter que me deixar jogar um bocadinho!!

A minha prenda para mim foi um telemóvel e meio leitor de dvd's! ehehe
Blogger Carla Yu, at 12:45 da tarde  
Ah sempre compraste;) lindoooo
Blogger Fitinha Azul, at 4:52 da tarde  
Podes partilhar experiências do jogo com a Pepa... ela não se deita sem passear os cães... mas não liga nada à Tátá. Diverte-te mas não te esqueças da Tatami!!! :P
Anonymous Anónimo, at 5:17 da tarde  

Manda uma estreloca