As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


quinta-feira, setembro 07, 2006

Private post (parte 2)


Este post vem de encontro ao post deste blog.
Antes de mais nada obrigada a minha cunhadinha linda que eu tanto gosto.
Eu queria falar-vos sobre o "ser" tia, principalmente, antes de ser mãe. Ontem estava exactamente a conversar sobre este tema com umas amigas. Realmente eu considero-me uma verdadeira TIA, adoro os meus sobrinhos como se fossem meus e tudo o que puder eu faço por eles. Com o F. tenho uma relação muito especial, desde pequenino ajudava a minha mãe com ele, levava-o para todo lado, ainda me lebro de ter fraldas e toalhetes na carteira..lool...mais tarde durante cerca de 4 anos foi a minha companhia de manhã e à tarde, para não falar que durante o dia estava sempre perto de mim. Agora as coisas mudaram, ele cresceu, está cada vez mais homenzinho, mais carinhoso e vai entrar numa nova etapa da sua vida: as letras e os numeros. Claro que como TIA que sou lá estarei sempre de olho!!! :) A B. é a menina do meu coração, é linda, encanta com o seu magnifico olhar doce e maroto, aqui estarei sempre para os dois!

Obrigada aos dois meninos mais lindos do mundo, sem eles nunca poderia ter passado por esta fantastica experiencia de ser Tia! Adoro-vos
:: posted by Fis, 8:07 da tarde

4

Os teus sobrinhos são LINDOS!!!!!!!!
Blogger Carla Yu, at 8:57 da tarde  
Tenho pena de não passar mais tempo com eles, mas ...
Anonymous Anónimo, at 8:49 da manhã  
Sem palavras...
Beijo enorme!!
Blogger Fitinha Azul, at 10:54 da manhã  
Oi.
Passei por aqui só para vos dar um Olá.
Beijinhos e abraços
Eugénio
Blogger Pierrot, at 4:26 da tarde  

Manda uma estreloca