As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


segunda-feira, agosto 21, 2006

Fim de Semana

Apesar da Tami ainda estar doentita (embora não pareça nada!!) este fim de semana não paramos!
No sábado tivemos o Baptizado do P. e fomos os três. A Tami não parou de correr e brincar o dia todo com as crianças que estavam na festa.
Depois do baptizado viemos a casa mudamos de roupa, pegamos na nossa "Bimbo"e fomos ter com os amigos, com que já não estavamos à bastante tempo. Entre margaritas de morango e tacos, lá tivemos até às 3h e tami sempre connosco...


No domingo fomos almoçar ao sitio de sempre (M.A.) e passeamos na bimbo durante a tarde!

Á noite a tami estava completamente de rastos e deitou-se a dormir mal chegamos a casa.
:: posted by Fis, 11:52 da manhã

4

Sabes, a Bimbo magoou-me... :(

Ao entrar fiquei presa no estofo, tirou uns fios das calças e fiquei pisada...

Mas é linda!!!

Beijocas e vivam as margueritas e os tacos de 500 paus!
Blogger Carla Yu, at 12:42 da tarde  
Que fim de semana...
Pelo menos, que a Tami já esteja melhorzita é o que interessa.
Blogger SONHADOR, at 2:35 da tarde  
é pá...fikei cansada com tanta actividade..hihihi
beijinhos e boa semana!
Blogger Mãezana, at 5:36 da tarde  
Atããããão....!!!!
Surpresa este vosso blog...
Que giro...
Amei os vossos comentários no meu blog e adorei este vosso.
Bandidos. Não me disseram nada caracoles!
Voltarei sempre e já morro de saudades pelos devaneios do "nosso" alentejo.
E para a Tammy, uma festinha daquelas para que melhore.
Abraço e beijinhos.
Blogger Pierrot, at 11:40 da manhã  

Manda uma estreloca