As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


sexta-feira, julho 21, 2006

20 JULHO

PARABÉNS!!!!


Parabéns pelo teu primeiro aniversário.



Este ano passou a correr, a verdade é que quando a nossa princesa veio para casa tinha 2 mesitos e os primeiros tempos foram bem complicados. Cheguei mesmo a arrenpender-me de a ter. Chegava a casa e estava a cozinha tooddaaaa suja!!! Nem me quero lembrar, o tempo passou e agora é uma querida, obedece imenso, faz-nos imensa companhia e é super meiguinha. O que ela mais gosta é de dar beijinhos :) Adora correr na praia e se as ondas não tiverem muito grandes gosta de nadar um bocadinho, prinicipalmente quando o faz atras de um pau! Gosta imenso de brincar com o Kiko e de roubar tudo o que a Benedita tem na mão. O que mais detesta é ficar sem os seus donos, nem que seja por um minuto, fica inconsolavel!
O seu melhor amigo, é sem dúvida o Logan, ela brinca com ele de uma maneira que não o faz com mais nenhum cão.

Como prendas de aniversário recebeu um boneco que xia em forma de frango (quase do tamanho dela) e um cão de peluche, para lhe fazer companhia nos momentos de solidão.
A última prenda foi ter ficado de férias em casa dos avós. Sim, porque daqui a umas horinhas partimos rumo a Cuba. Regressamos no dia 4 para a vir buscar, e nesse mesmo dia seguimos para o alentejo!

Um beijo grande e boas férias!!!!
:: posted by Fis, 1:44 da manhã

2

Parabéns e boas férias!!!
Beijocas nossas
Blogger Fitinha Azul, at 2:06 da tarde  
Eu trato muito bem da principesca ;)
Blogger Unknown, at 2:45 da tarde  

Manda uma estreloca