As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


terça-feira, maio 02, 2006

Novidades menos boas...

The image “http://www.istockphoto.com/file_thumbview_approve/229909/2/istockphoto_229909_auto_glass_shattered_2.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

A noite passada, mais uma vez partiram o vidro do meu carro. Esta cidade cada vez anda pior. Até tenho medo de deixar o carro na rua. O problema é que na garagem também não é seguro :(
:: posted by Fis, 8:47 da tarde

3

Aiii que chatice miúda!
Blogger Carla Yu, at 8:56 da tarde  
Podes crer!!
O mundo anda doido!!

Têm de pedir à camara policiamento na vossa rua porque assim n pode ser!
Blogger trixny, at 12:00 da tarde  
CRUZES, CREDO! Eu não queria viver na vossa rua. Meu Deus, que perigo! Eu estudo no IPAM agora e acho que essa zona é mto perigosa à noite. Já lá apanhei uns sustitos valentes :(. Tive pena que não fossem à festa. Foi mto divertida! Bjos grdes ;)* Mandem notícias BOAS espero eu... :D
Blogger Shiazinha Star Eyes :), at 3:55 da tarde  

Manda uma estreloca