As aventuras de um casal recém casado e da sua cocker terrorista!


segunda-feira, março 05, 2007

3 meses

que passaram desde a nossa saida de casa. Estamos desde então em casa dos pais da Fi. Para além de estarmos os 3 mais gordinhos...looool a Tami já se habituou à "boa vida" (sempre acompanhada, mimos e mais mimos, guloseimas, a dormir com os donos...tudo o que até então estava proibidissimo).
Nestes 3 meses, para além da rotina do trabalho, os fins de semana eram aproveitados para tratar de assuntos da casinha nova :). Escolhemos os azulejos e loiça das casas de banho, a cor das paredes, a cozinha, e fizemos algumas alterações.
A verdade é que já deveriamos ter mudado no fim de semana de Carnaval, uma vez que a Tami teria mais tempo para se ambientar à casa connosco. Infelizmente, nem tudo corre como previsto e mesmo com a casa pronta faltava a escritura! Já resolvidos as milhares de burocracias com o banco e da escritura feita, optamos por mudar quando todas as obras tiverem concluidas... Esta semana..hummm...ou então mais 2...bem a verdade é que a mudança que deveria ter sido em final de Janeiro, passou a ser para finais de Março!!!

PS.: Fico a dever umas fotos da casinha :)
:: posted by Fis, 10:13 da tarde

1

CASINHA CASINHA!!
E já agora aproveito para dizer que é cor de rosa!!!
(Cris, a tua avó não gosta assim muito da cor!)

Beijinhos!!
Blogger trixny, at 12:18 da tarde  

Manda uma estreloca